CONSUMIDOR: 3ª Conferência do IFTTA Brasil reúne especialistas em Direito e Turismo em São Paulo – Nosso sócio Vitor Morais de Andrade participou do evento. Confira mais!


A 3ª Conferência do IFTTA Brasil proporcionou um dia de imersão e reflexão sobre temas atuais envolvendo Viagem, Turismo e Direito.

O evento contou com mesas conduzidas por grandes nomes, reunindo profissionais das áreas jurídica, acadêmica e médica para debates relevantes à regulação, responsabilidade civil, contratos de viagem, conciliação de conflitos e os impactos da nova Lei nº 14.978/24.

Nosso sócio, Vitor Morais de Andrade, contribuiu com uma análise crítica sobre o uso da Inteligência Artificial no setor, destacando limites técnicos e jurídicos da responsabilização nas plataformas de IA.

Confira mais no site oficial:
https://ifttabrasil.com/iftta-brasil-realizou-a-3a-conferencia-em-sao-paulo