DIGITAL: 5º Fórum de Proteção de Dados do Interior Paulista – Sócios do escritório marcam presença em mais uma edição. Confira!

Hoje marcamos presença em mais uma edição de um evento que já se consolidou como um dos principais encontros sobre Proteção de Dados no interior do Estado de São Paulo, o 5º Fórum de Proteção de Dados do Interior Paulista, realizado em Ribeirão Preto.

 

Os sócios Fernando Henrique Anadão Leandrin e Lygia Maria M. Molina Henrique representaram o escritório nos painéis e discussões sobre Segurança Cibernética, Privacidade e Inteligência Artificial — temas que estão no centro da nossa atuação e que seguem evoluindo rapidamente.

No Morais Andrade Advogados, acreditamos que assessorar bem nossos clientes exige acompanhar de perto as inovações e regulações que moldam o cenário jurídico. Por isso, participar ativamente de fóruns como este não é apenas estar presente, é parte do nosso compromisso com a excelência.

 

🔒 Quer saber mais sobre os impactos desses temas para sua empresa?

Converse com Fernando e Lygia:
contato@moraisandrade.com